Conhecer a Geologia de Peniche

02/09/2022

A bordo do Odisseia Viva - Conhecer a Geologia de Peniche será a próxima iniciativa da Associação Arméria. Será uma viagem de barco, que decorrerá no dia 18 (já lotada) ou no dia 25 de Setembro de 2022. A partida será da Ribeira Velha em Peniche, pelas 9h30m (pelo que deverão estar no local 15 minutos antes) e terá uma duração aproximada de 3 horas, chegando ao mesmo local por volta das 12h30m / 13h.

Será uma visita guiada, com explicações de um elemento da Associação Arméria (Prof. Francisco Félix), em que serão abordados variados temas.

Esta será uma iniciativa aberta ao público em geral, mediante inscrição por formulário (que serve para obter só mais informação ou formalizar mesmo a inscrição), limitada ao número de vagas da embarcação. É aconselhável tomar um comprimido para o enjoo antes e não ingerir alimentos líquidos.

Esta iniciativa é organizada pela Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche tendo como objectivo principal divulgar e valorizar o património natural da região e dar início às comemorações dos 23 anos da Associação. Será a terceira edição deste percurso de saída de mar (ver vídeo segunda edição).

Para além da presença nos nossos eventos poderá ajudar a associação tornando-se associado.

De seguida, poderá fazer uma viagem virtual, pelo percurso proposto, através de um vídeo criado com as fotografias da última edição deste trajecto marítimo ou ver o vídeo da primeira edição, em que devido ao nevoeiro teve de se optar pelo percurso alternativo indo até zona de Areia Branca.

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started