Ser Sócio

Uma das formas de colaborar com a associação é tornar-se sócio. Para tal basta preencher a ficha de inscrição (em modo de formulário) e enviar uma fotografia sua via e-mail (opcional).

Valor de quota anual:

• Júnior - 5€;
  • Efectivo Individual - 10€;
  • Efectivo Colectivo - 20€.

O pagamento pode ser realizado presencialmente numa das nossas iniciativas, via MB Way ou através de transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0612 00033413 030 95.

Nota: o valor indicado é o valor mínimo de quota, poderá ser realizado um pagamento de um valor adicional pelos associados ou de um qualquer valor por outra pessoa, ajudando esses donativos igualmente a Arméria a realizar os seus projectos.

Flor de Arméria