Saudações ecológicas

Bem-vindos ao site da Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche.

Foi lançado simbolicamente a 22 de Abril de 2022 (Dia Mundial da Terra).

Visite também o nosso facebook.

Agenda

20/04/2024 - Plogging Challenge Portugal 2024 - Caminhada - 10-12h - Partida portões de Peniche - Sem inscrições

10/05/2024 - Sessão - Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha - 21h - Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche - Entrada Livre

12/05/2024 - Passeio Pedestre - Amazónia e mais além - Inscrições

26/05/2024 - Visita guiada de barco - Farilhões - o extremo ocidente - Inscrições

Últimos eventos realizados

18/01/2024 - Tertúlia - Museu Nacional Resistência e Liberdade... O que podemos esperar?

A parte do blog (mais dinâmica) do nosso site é onde encontra as "Novidades". No separador "Sobre Nós" poderá ficar a conhecer melhor a associação e o "Trabalho Desenvolvido" por esta. Importa ainda destacar os folhetos editados.

Toda o trabalho associativo se baseia no voluntariado. Este site encontra-se sempre em constante processo de melhoramento, em função das sugestões apresentadas.

A Arméria – Movimento Ambientalista de Peniche participa este ano pela primeira vez na iniciativa nacional Plogging Challenge Portugal 2024, um evento que se realiza desde 2021 e que nesta edição decorre entre 20 de Abril e 1 de Maio.

O mês de Maio trará um conjunto de iniciativas da Arméria, algumas das quais que requerem inscrição (mas abertas ao público em geral), sendo provável que muito antes da data possam esgotar-se as vagas.
De modo a comunicar-se toda essa informação de uma forma mais eficiente juntamos tudo nesta publicação.

Numa organização em parceria entre o Rotary Clube de Peniche e a Arméria - Movimento de Peniche, será realizada, no dia 18 de Janeiro, pelas 21h, no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche, a tertúlia "Museu Nacional Resistência e Liberdade... O que podemos esperar?". Este evento terá como convidada a Dr.ª Aida Rechena,...